quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ENOC 2008

ENOC 2008 (Encontro Nacional de Obreiros Cristãos das Igrejas de Cristo)

Local: Acampamento Monte das Oliveiras Embú-Guaçu-SP

Data: 21 e 22 de Março de 2008 (feriado da "semana santa")

Mais informações sobre temas das aulas passarei posteriormente.

É uma ótima oportunidade de rever irmãos, conhecer outros e fortalecer os laços da comunhão cristã.

Almir


ENOC 2007 - Da esquerda para a direita em pé: Almir (Igreja de Cristo em Vitória), Eduardo (Igreja de Cristo nos lares) e Flávio (Igreja de Cristo nos lares); agachados: André Lopes (Igreja de Cristo Nove de Julho) e André Caputo (Igreja de Cristo nos lares).


Confraternização - Da esquerda para a direita em pé: Almir, Eduardo, Márcio e Miriam Diniz (Igreja de Cristo Internacional do Butantã), Marcos e Aretha (Igreja de Cristo Internacional da Freguesia do Ó), Flavio e Rita (logo abaixo); Agachados e sentados: Kátia e Gabriela, Beto, André e Rita Caputo.


Irmãos da Igreja de Cristo em Vitória: esquerda p/ direita: Almir, Marcelo, Newton e Gustavo

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, o André Caputo! Faz anos que eu não vejo esse cara! É muito bom saber que ele tá bem!
E esse cabelo André?!
flow
Miguel

Anônimo disse...

Almir, bacana essas fotos! Bem a propósito, já que mostra irmãos de várias congregações.

Anônimo disse...

Fala Almir, Aqui é o Nélio que era da Igreja do RJ. Agora estou morando aqui no Ibirapuera(SP) e estou procurando o povo da ICOC daqui!Tem algum contato? Abração para a Raquel e para sua filha!
junior_procurador@hotmail.com

Cristianismo Unido disse...

Nélio, não sei se você se lembra de mim, eu era da USP e fui para Ribeirão Preto... Estou morando em SP, se quiser entre em contato comigo: andrerlopes@yahoo.com.br
Abraço André Lopes

Anônimo disse...

Olá irmãos, sou da icoc BH. Amei conhecer esse blog!!!

Alguem poderia me enviar o endeeço da igreja em Ribeirão Preto?

fatimafernades.bh@hotmail.com

sdç em Cristo